Sóstenes diz que “vida de Moraes está desgraçada pela Lei Magnitsky”

PUBLICIDADE


O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, criticou duramente a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal contra o pastor Silas Malafaia na noite de quarta-feira (20). Em pronunciamento no plenário, Sóstenes questionou os métodos utilizados na ação policial.

Durante seu discurso, o parlamentar argumentou que Malafaia possui endereço fixo conhecido, sugerindo que a operação de busca seria desnecessária. “Todos sabemos onde ele mora”, afirmou ele, que caracterizou a ação como uma demonstração de autoritarismo.

O deputado direcionou críticas específicas a Alexandre de Moraes, mencionando que a vida do ministro estaria “desgraçada” pela Lei Magnitskylegislação americana que permite sanções contra autoridades acusadas de violações de direitos humanos.

Sóstenes também sugeriu que poderia ser alvo de futuras operações. “Pode continuar perseguindo, pode continuar fazendo busca e apreensão, eu já sei que até eu posso ser alvo”, declarou o parlamentar, acrescentando que possíveis prisões não intimidariam manifestações de oposição.



Source link

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima