Preso não retorna da ‘saidinha’ e é suspeito de estuprar duas mulheres no DF

PUBLICIDADE


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está à procura de Márcio Ferreira dos Santos, de 47 anos, suspeito de estuprar duas mulheres, de 28 e 35 anos, na noite de 28 de dezembro de 2025, em São Sebastião. O homem está foragido do sistema prisional e é considerado de alta periculosidade.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu entre 22h e 22h30, às margens da BR-251. As vítimas foram abordadas no momento em que entravam em seus veículos. Armado, o suspeito teria rendido as mulheres e cometido a violência sexual dentro de um dos carros.

Segundo a PCDF, Márcio cumpria uma pena de 78 anos de prisão, mas não retornou ao sistema penitenciário após o período do chamado “saidão”, passando à condição de foragido. Imagens divulgadas pela 30ª Delegacia de Polícia mostram o suspeito fumando em uma distribuidora localizada às margens da BR-251, pouco antes do horário em que os crimes teriam ocorrido.

A Polícia Civil pede o apoio da população para localizar o suspeito e reforça que as denúncias podem ser feitas de forma anônima. As informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 197, pelo e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br, pelo WhatsApp (61) 98626-1197 ou pelo site oficial da PCDF.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.



Source link

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima