Vídeo mostra mulher caindo durante salto de paraquedas em Goiás

PUBLICIDADE


Foi identificada como Karina Sampaio Silva, de 35 anos, a mulher que se acidentou após uma intercorrência durante um salto de paraquedas em Anápolis, na tarde deste domingo (17).

Moradora de Brasília, Karina realizou o salto pela empresa Skydive Cerrado, que atua há mais de 20 anos na região. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sangramento nasal quando foi resgatada.

Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Em nota, o Heana informou, nesta segunda-feira (18), que a paciente apresenta quadro de politrauma, com traumatismo cranioencefálico grave. Segundo o hospital, ela foi entubada assim que chegou e encontra-se em ventilação mecânica, em estado grave e sob uso de sedação contínua.

De acordo com a Skydive, o piloto do avião percebeu a anormalidade logo após o salto. O paraquedas, que havia sido acionado automaticamente, passou a descer em espiral, de forma descontrolada.

“O piloto até voltou, voou mais perto para poder confirmar e, após constatar que algo de fato estava fora do padrão, já acionou a equipe de solo”, informou o responsável pela empresa.

Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que a aeronave realizou manobras logo após identificar a situação.

A suspeita é de que Karina tenha perdido a consciência ainda durante a queda, mas a confirmação depende de perícia especializada.

A Skydive afirmou que, graças ao alerta do piloto, conseguiu acionar rapidamente a UTI móvel, que já estava de prontidão, e em menos de 20 minutos a equipe chegou ao local do impacto. A empresa ressaltou ainda que acompanha o caso de perto, está em contato com a família da vítima e permanece à disposição das autoridades para esclarecimentos.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.



Source link

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima